sábado, 15 de maio de 2010

Hey, eu tou viva!


[Ouvindo: Femme Fattale - Velvet Underground e Nico]


"Cause everybody knows (She's a femme fatale)
The things she does to please (She's a femme fatale)
She's just a little tease (She's a femme fatale)"





Muito tempo sem me dedicar ao blog, muito tempo sem ouvir essa música, muito tempo de "sem's".
E muito tempo que eu não sei o que é ter compromissos, aceitar convites, sair da rotina, fazer coisas novas.

Desde que o ano começou me envolvi em tantas atividades (a maioria acadêmicas, verdade...) como eu nunca havia me envolvido antes. E me vem uma sensação de preguiça e saudade do ócio, ao mesmo tempo outra, de sentir que a vida tá acontecendo, enfim.

Pus muitas expectativas nas pessoas, e não nos acontecimentos.
Nas possibilidades de ação, enquanto na ação em si, quase não me empenho, não me esforço. Mas aparentemente isso está ficando no passado, e dentro de um pouquinho mais de tempo, poderei me sentir realizada. Espero.

Só pra contextualizar meu estado de espírito atual.
E pra marcar um passo inicial, de mais um plano de melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário