domingo, 11 de abril de 2010

sobra tanta falta?

já não é mais como se ele fosse arrumar minha vida, não vai.
arrumar a vida é arte pra poucos.
e ninguém arruma a vida pra outra pessoa, cada um cuida da tua, e olhe lá.


eu sei que tudo que "eu sei" deveria ser esquecido, e entraríamos então num loop eterno de amnésia, e aí eu viraria um nada, mesmo.
por isso fico com o EU SEI que (porque aprendi em Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) meu "Clementine" é apenas um garoto ferrado procurando paz de espírito, e que eu também sou uma Clementine, não há mais essa de "eu vou te tirar da vida desgraçada que tu leva e te mostrar o paraíso".

tenho pena de quem acha que pode.
e pena de mim por achar que podia, ou que eles (eles todos...) poderiam.
____

eu quero começar algo novo.
uma nova fase, fase de quem aprendeu aos trancos e barrancos... de quem deu murro em ponta de faca e bateu testa na parede até sangrar, mas que evoluiu.

quero tentar mais-uma-vez.

____

mas sobram tantos medos que nem me protejo mais.

Um comentário:

  1. de algum modo, serve: "Eu gosto e não tem por quê. ter fé, eu preciso sem saber"

    ResponderExcluir