domingo, 6 de junho de 2010

:~~~~

você foi embora e me deixou uma vontade de sumir.
devolveste tudo, até o pijama que eu não quero mais vestir.
eu louco em meus sonhos procurava encontrar a tua mão.
devolveste tudo mas ficaste com meu pobre coração.

e agora? e agora o que é que eu faço?
sem teu corpo, sem teu beijo, teu abraço?

você foi embora e eu perdi toda vontade de viver.
levaste os planos e os sonhos que eu tinha com você.
louco de atar, já não vejo mais razão pra existir.

devolveste tudo, até o pijama que eu não quero mais vestir.
e agora? e agora o que é que eu faço?

só a saudade e a distância em meus braços.

e agora, e agora estou sozinho.
sem açúcar, sem afeto e sem carinho.
e agora, e agora estou tão só.

ai que dó...
não te comove esse versinho?



[há anos eu adoro essa música.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário