segunda-feira, 12 de outubro de 2009

quarto 210;



eu já falei de damien jurado mil e uma vezes... mas nunca falei (que eu me lembre) de linda martini.

linda martini é uma banda de postrock lá de portugal.
e é belíssima.

"Em 2003, celebraram as cinzas e na sombra da cidade, por entre viagens suburbanas, reclamaram os Linda Martini. Trouxeram três guitarras, baixo, bateria, voz, samples, melódica, harmónica e o que mais ditou a ocasião. Única premissa na casa de partida: suar e cantar em português. A primeira maqueta foi gravada algures entre 2004 e 2005.
Em 2006, lançam o auto-intitulado EP, com os temas que lançaram na maqueta-promo que disponibilizaram gratuitamente no seu site. «Arrebatador e imprescindível», diz Hugo Torres no Rascunho.net sobre este EP."

assino embaixo.
eu conheci porque 'amor combate' é um hino do fim de um relacionamento.
muitas viagens de ônibus "alegradas" pela linda martini, sempre presente no mp3... seja com partir pra ficar, estuque, a corda do elefante, dá-me a tua melhor faca ou com a própria amor combate.


"hoje eu preciso de um pois. preciso de um sim.
o que é que queres de mim? hoje sinto-me assim.
hoje eu preciso de um pois. preciso de um sim.
o que é que queres de mim? hoje sinto-me assim.

ecos de riso. sinfonias de grito.
como o sangue na barriga de um mosquito.

hoje de preciso de mim... hoje preciso de mim...

mostra o teu jogo, eu pago pra ver."

qualquer dia deixo um link por aqui. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário