terça-feira, 15 de setembro de 2009

forget him.

esquecer. mais de 2 anos lutando com a mesma palavra.

obsessão? amor eterno?
eu não sei como lidar, e eu nunca soube, tantas vezes eu errei...

durante um bom tempo deixei esse sentimento numa zona escondida do meu coração, me lembrava dele só nas madrugada de insônia, nas músicas, no filme.

durante esse tempo foi tão confortável...
e ao mesmo tempo foi crescendo uma força que caiu feito torrente em mim agora.


esquecer, esquecer, esquecer. sempre foi tudo que eu sempre quis.
por que não dá? diz. por que?
quanto tempo vai levar?


- e será o benedito que eu só sei me apaixonar pelos egoístas?

2 comentários:

  1. Ganhei. Mais de sete anos... pare de chorar... xD

    Presente de um desconhecido:
    Sobre "e será o benedito que eu só sei me apaixonar pelos egoístas?", respondo:
    "O egoísta é alguém desprovido de consideração pelo egoísmo dos outros"

    Abraços de um Notívago ;)

    ResponderExcluir