sábado, 26 de setembro de 2009

atualizando;

depois do twitter, eu nunca mais vim me 'confessar' aqui no blog.
pra quem é interessado em saber da minha vida, aí vão algumas considerações:


- eu ando estudando, bastante, dá até orgulho de ver;
- eu ando bebendo, bastante, dá até pena de ver;
- a vida continua uma merda, sempre foi, demora pra essas coisas se ajeitarem;
- eu continuo com a vida financeira complicada, mas agora é porque a mulher não me paga, mesmo;
- eu ando contente com certas coisas que eu posso enumerar:
1) o povo da faculdade é bacana;
2) meu celular é bacana;
3) ciências sociais é bacana;
4) cerveja é bacana.

- jeff buckley, damien jurado, bon iver, linda martini, radiohead, mono, coldplay continuam fazendo meus dias serem aturáveis;
- eu ando rindo na cara do perigo;
- e eu ando rindo das desilusões dos outros.


não há nada como tá com os pés na merda, mas olhar pro lado e ver que tem gente atolada nela até a cabeça. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário