domingo, 15 de novembro de 2009

minha relação [doentia] com o conhecimento;

eu fico meio abobalhada quando me dedico à internet com afinco.
quando esqueço aquele catatau de livros da faculdade (que são bacanas? são, mas ai... cansam!).

eu traço um plano semanal totalmente diferente de qualquer pessoa desse planeta, tenho certeza.
(se alguém conhecer alguém que faça igualzinho à mim, me mandem o contato, preciso conhecer minha alma gêmea!)

ele funciona assim:

durante a semana, eu durmo bastante, com gosto, de bom grado. assim que eu acordo, vou à biblioteca. lá, eu leio sobre coisas da faculdade, e sempre pego um livrinho aleatório pra ficar folheando quando acabo, ou um jornal.
quando encho o saco ou dá fome, venho pra casa, e fico lerdando no pc ou num livro até a hora da faculdade.

vou pra faculdade, e volto, pra lerdar mais na internet ou num livro de novo.
é assim que funciona a semana inteira, de segunda à sexta, portanto... não há planos de estudo para o fim de semana, ele fica livre. e... yay! é quando eu me divirto fazendo pesquisas aleatórias, baixando filmes, álbuns, etc, assistindo filme - no pc ou num livro!


é uma vidinha pacata, sem graça, mas feliz.
e se querem saber, não enjôo, não entedio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário