sábado, 29 de agosto de 2009

meu primeiro smartphone - nokia e63;


tem uns dias que eu comprei meu primeiro smartphone... um nokia e63.
e err... a graça de ter um telefone desses são os apps com certeza.

eu acho mó inutilidade esses posts " qual é o melhor? nokia e63 ou motorola q11?" ... "nokia e63 x sansung star", oras, a pessoa tem que saber quais são as funcionalidades que ela dá mais valor, e saber o preço do telefone... e comparar. simples.

posso dizer por mim, que o que pesou pra eu escolher por esse foi o preço, QWERTY e o wi-fi.
e ele é bonito.

vai aí uma listinha das tranqueiras que eu instalei nele:

tweets s60 - aplicativo pra usar o twitter.
google maps - ah, o google maps, agora a mão, sempre que eu estiver perdida.
mobbler - scrobbler do last.fm
divx player - pra assistir vídeos em AVI.
run - pra rodar rmvb (mas não funfou de primeira, tem que hackear o aparelho, porque senão dá certificado expirado. ou configurar pra não pedir certificado.)
msn - msn messenger, né... vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário