

Eita! Falta do que FAZER!
Pra completar a TOTAL OCIOSIDADE lá via um textinho que eu li por aí:
"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, e que não quer nada com você, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!"
Martha Medeiros
PS. O sem nome tá aprendendo a ser tosco. Não que ele não fosse, mas agora tá bem mais!
Ola, Gaby.
ResponderExcluirVi um comment seu no blog do Cara.Jimbo, que era guitarrista da minha banda (www.tramavirtual.com.br/bedtrip).
É verdade. Preconceito do sul/sudeste existe e é das coisas mais idiotas que já pude perceber. Sou de Vitoria-ES, morei um tempo em Teresina-PI e posso afirmar que lá é uma cidade de pessoas extremamente 'avantgard'. Há bandas tocando, pubs fedorentes, pseudo-ingleses nas ruas e tudo mais. É só abrir os olhos e querer enxergar que vai se ver um país enorme e com bilhões de possibilidades culturais (inclusive indie), até mesmo no Estado onde nasceu Frank Aguiar.
:D
abraço,
O pessoal d vida facil é assim msm... n tem o q fazer fica escrevendo merda... huahuhauuha to taum joker hj...
ResponderExcluir