Microsoft lança portal MSN para os usuários chineses
PEQUIM - A Microsoft lançou nesta quinta-feira o MSN China, portal de internet em chinês com conteúdo procedente de parceiros no país. O portal funcionará através da Xangai MSN Network Communications, projeto conjunto da empresa de Bill Gates acertado no útlimo dia 11 com o operador estatal Xangai Alliance Investment.
A Microsoft afirmou que o portal oferecerá muito mais informação e conteúdo que os disponíveis através do serviço MSN, como o Hotmail e o Messenger, que já funcionam na China. O Messenger, plataforma de mensagem instantânea, é especialmente popular e tem cerca de sete milhões de usuários no gigante asiático.
- Em relação aos usuários no exterior, os usuários por meio de telefonia móvel e através da internet, o mercado do Messenger ainda é subdesenvolvido. Acreditamos que esta é uma oportunidade de explorar - disse Michael Rawding, vice-presidente Corporativo da Microsoft em Vendas Globais e Marketing da MSN.
- Esperamos conseguir o mesmo tipo de uso para o portal - afirmou Rawding à imprensa em pequim, mas sem dar dados concretos sobre financiamento ou previsões para a MSN China.
A China tem atualmente cerca de 100 milhões de usuários de internet e o número segue aumentando.
Reuters
PEQUIM - A Microsoft lançou nesta quinta-feira o MSN China, portal de internet em chinês com conteúdo procedente de parceiros no país. O portal funcionará através da Xangai MSN Network Communications, projeto conjunto da empresa de Bill Gates acertado no útlimo dia 11 com o operador estatal Xangai Alliance Investment.
A Microsoft afirmou que o portal oferecerá muito mais informação e conteúdo que os disponíveis através do serviço MSN, como o Hotmail e o Messenger, que já funcionam na China. O Messenger, plataforma de mensagem instantânea, é especialmente popular e tem cerca de sete milhões de usuários no gigante asiático.
- Em relação aos usuários no exterior, os usuários por meio de telefonia móvel e através da internet, o mercado do Messenger ainda é subdesenvolvido. Acreditamos que esta é uma oportunidade de explorar - disse Michael Rawding, vice-presidente Corporativo da Microsoft em Vendas Globais e Marketing da MSN.
- Esperamos conseguir o mesmo tipo de uso para o portal - afirmou Rawding à imprensa em pequim, mas sem dar dados concretos sobre financiamento ou previsões para a MSN China.
A China tem atualmente cerca de 100 milhões de usuários de internet e o número segue aumentando.
Reuters
gaby!.. não sabia desse seu flog!.. adicionada.. bjs, gaby..
ResponderExcluiraiai assim o povo dos olhinhos puchados deixará de viver por mais muitas e muitas horas ...
ResponderExcluir